Wednesday, March 19, 2008

Conversa de pai e filha

Ao telefone tivemos hoje uma das conversas mais bonitas de sempre.
Porque falamos abertamente um com o outro, e me confessaste os teus medos de pai.
Os medos de quem se encarrega, de quem toma conta.
E de quem se preocupa.
E eu talvez pela primeira vez, assumi na realidade aquele que era o teu papel, na reciprocidade.
E falando-te ao coração, ao escutar a tua voz carregada, percebi.
Isto de ser eu filha e tu pai, é uma coisa que acontece, quase uma coincidência.
A vida é como um ciclo e é no fim das coisas que aprendemos o que deviamos saber desde o início:
Se ontem eras tu que me seguravas a mão, hoje sou eu que te amparo.

2 Comments:

Blogger marília said...

que bonito :)

12:54 PM  
Blogger Unknown said...

e eu repito: que bonito! (palavra de pai)

5:00 AM  

Post a Comment

<< Home