Wednesday, March 21, 2007

Fasquia sem igual

Ontem estava sentada à conversa, e de repente surgiu:

"Maybe you have been in love with the same guy over the past 5 years, he has become your benchmark and beyond compare..."

Os meus olhos fugiram, o anel rodou entre meus dedos, o gesto inquieto de sobressalto. Querer fugir ao que não quero ver talvez?

Nas nuvens, enquanto voava, ao som do motor do avião a frase ecoava dentro de mim.
Terei eu própria traçado um limite para além do tudo, meio mito meio verdade? Porque o que nunca é pode tudo ser. Poderia pois. E viveríamos felizes para sempre.

E continuei a matutar.
Caía a chuva por fora das janelas do eléctrico e caíam as minhas lágrimas também.
E cheguei a casa e chorei. Chorei por alguém que não chega, por alguém que não vem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home