Sunday, September 17, 2006

Gazela flying solo but high

A gazela é veloz. A minha bicicleta também. O pensamento idem, qb para começar a perceber o que provavelmente vai acontecer. Amanhã começo o meu novo trabalho. Desafio certo, novas paragens, novas caras, novos mundos.Outros vôos. E uma outra cidade. Viva a aventura.

Quanto a outras linhas da vida, continuo a pensar bastante. Mas já não aguardo mensagens, não corro para o telefone. Não espero nada. Inocência perdida. Irrecuperável. Mas lá baixo está parada a gazela, a mesma que cá dentro, se liberta lentamente, e vai reaprendendo a viver.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou como tu. Inocencia perdida. Uma imagem esbatida relembra tudo o que já foi.Platao nas cavernas. Eu na minha vida. A gazela corre e vai longe. Nao sola mas contigo.Uma gazela e uma pessoa é muito,sabias?

1:43 PM  

Post a Comment

<< Home