Saturday, October 29, 2011

Fui ali e já voltei

Fui ali e já voltei.
E no entretanto: inspirei e expirei e mandei o meu chefe dar uma curva diplomaticamente, isto é, despedi-me.
Depois do momento clássico de pânico, olariloléla o que é que eu fui fazer, sair sem ser outra hipótese, decidi inspirar-me nessa magnífica frase da Madre Teresa de Calcutá: O Senhor Providencia. Ou na linguagem do comum dos mortais fecha-se uma porta, abre-se uma janela.
E no entretanto: isto foi como uma lufada de ar fresco que entrou pelas minhas entranhas. Sinto-me outra. Bem mais forte, bem mais despachada, bem mais resoluta. E para a frente, que atrás vem gente!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Assim é que é Teresa. Força!!
Beijs Crix

5:07 PM  
Anonymous Inês said...

Oh yes, baby!!! ;)

Estou contigo, comparsa!

11:15 PM  

Post a Comment

<< Home